domingo, 15 de julho de 2012

ELVAS: Pastrimónio da Humanidade

RECONHECIMENTO ELVAS COMO
PATRIMÓNIO MUNDIAL DA HUMANIDADE

O reconhecimento como passo fundamental na preservação dos patrimónios históricos e naturais está cometido à UNESCO, Organização das Nações Unidas para a Educação, a Cidadania e a Cultura.

A 36ª Sessão do Comité do Património Mundial já marcou de forma relevante Portugal e em particular a Cidade de Elvas.

As Fortificações Abalaustradas de Elvas e Centro Histórico de Elvas, veem assim reconhecido o seu valor como Património Mundial da Humanidade.

O Partido Social Democrata regozija-se e felicita, por tão honrosa distinção, concedida à Cidade de Elvas, todos os que no passado construíram e preservaram tal património.

Felicita os que no presente trabalharam para que fosse possível tal reconhecimento.

Quer acompanhar os que no futuro possam enriquecê-lo ainda mais afirmando a sua disponibilidade para, a partir desta distinção, trabalhar ativamente em prol de um concelho mais competitivo, com mais emprego e mais desenvolvido economicamente, esperando que tal possa resultar na melhoria da qualidade de vida dos Elvenses.

A todos os Elvenses apresenta o Partido Social Democrata calorosas saudações e a afirmação de que podem contar com o apoio necessário a uma cada vez mais forte afirmação.

Julho de 2012

Comissão Politica Distrital do PSD

Sem comentários:

Em Setembro era ASSIM...Em Outubro executivo dá razão à oposição....

Em Setembro era ASSIM...Em Outubro executivo dá razão à oposição....
OBS: Por contestação da Oposição o Executivo Socialista Recuou passado um mês. Baixa IMI (desce 0,1% )e Derrama (desce 0,75%) .