quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Évora: Ferreira Leite em acção de Rua




(Imagens da Pré-campanha:Fonte PSD)




A presidente do PSD, Manuela Ferreira Leite, diz que Sócrates «não gosta» da palavra «verdade», mas «não pode proibir» que seja usada pelos sociais-democratas na campanha eleitoral. Ferreira Leite insiste que o programa eleitoral do PSD para as Legislativas se baseia na «verdade».
«Fizemos o nosso programa na base da verdade. Nós já percebemos que o engenheiro Sócrates não gosta desta palavra», disse Ferreira Leite, esta quarta-feira, em Évora, acrescentando: «que não gostava do conceito nós já tínhamos percebido». Manuela Ferreira Leite argumentou que, contudo, o primeiro-ministro «não pode proibir que o PSD utilize essa palavra», embora seja a «ânsia de intervir em tudo» que leva José Sócrates a «andar incomodado» com o uso do termo na campanha social-democrata. Ferreira Leite desfilou durante pouco mais de meia hora pelas ruas do centro histórico de Évora, círculo eleitoral pelo qual foi cabeça-de-lista e eleita deputada em 1995. Depois, perante casa cheia, discursou numa sessão num hotel da cidade. A líder social-democrata explicou que «falar verdade é a única forma» para restabelecer a «confiança entre os cidadãos e os políticos». A líder do PSD voltou a insistir na questão dos grandes investimentos públicos. «Não deixo de afirmar peremptoriamente que, se esses investimentos fossem por diante, iriam empobrecer o país», garantiu.
Ferreira Leite acusou o primeiro-ministro de «não se importar de gerir o país pondo a pagar, pelas iniciativas que está a tomar, aquelas pessoas que nem sequer nasceram».



Fonte: Texto Portugal diário "iol"

Sem comentários:

Em Setembro era ASSIM...Em Outubro executivo dá razão à oposição....

Em Setembro era ASSIM...Em Outubro executivo dá razão à oposição....
OBS: Por contestação da Oposição o Executivo Socialista Recuou passado um mês. Baixa IMI (desce 0,1% )e Derrama (desce 0,75%) .