quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Elvas: Tomada de posse dos Novos Órgãos Autárquicos


Está marcada para o próximo Sábado, 18.00 horas ( Cine-Teatro) a tomada de posse dos Novos elencos, Executivo e Assembleia Municipal de Elvas. As novidades são poucas mas significativas.

No Executivo temos:

Rondão Almeida, Nuno Mocinha, Elsa Grilo,(PS);António Simão Dores(Independente PSD ); João Vintém, Manuel Valério, Vitória Branco(PS).
.
Alguns Rostos da Assembleia Municipal: Carlos Pernas (PS) será o novo Presidente da Assembleia Municipal.Pela Cloigação MUDE : João Maria Barradas, Joaquim Miguel Mendes, Marilinda Martins(PSD) Tiago Abreu (CDS-PP),Francisco Vieira (Independente PSD).
O Bloco de Esquerda estará representado por Alcides Silva; Carlos Nascimento representará o Movimento independente de Vila Boim ( Mais).
A CDU perdeu a representatividade neste mandato.
NOTA: Alguns dos rostos destes órgãos são estreantes nestas "andanças " esperamos para o bem da cidade de Elvas e da credibilidade de quem está ao serviço da Causa pública que estes elencos não continuem a praticar os truques do passado.
Fazemos Votos que o Novo Presidente da Assemleia Municipal Dr Carlos Pernas, saiba desempenhar com isenção e transparência o mais Alto Cargo do Munícipio e, já agora,que o Futuro Presidente do Munícipio,(após 16 anos) Rondão Almeida, deixe de pensar à semelhanlça do seu antecessor de que não é o único Iluminado em Elvas.Por "Dios" isto não é uma República de Bananas.




Sem comentários:

Em Setembro era ASSIM...Em Outubro executivo dá razão à oposição....

Em Setembro era ASSIM...Em Outubro executivo dá razão à oposição....
OBS: Por contestação da Oposição o Executivo Socialista Recuou passado um mês. Baixa IMI (desce 0,1% )e Derrama (desce 0,75%) .