sábado, 11 de agosto de 2012

A dúvida sobre Macário Correia !!!!!

Nota à Imprensa

Até ao recente surgimento da questão relativa à eventual perda de mandato, o Eng. Macário Correia fazia parte do grupo de autarcas do PSD que, face ao bom desempenho das suas funções, o PSD tencionava apoiar na recandidatura nas próximas eleições autárquicas.
Agora que o Eng. Macário Correia recorreu para o Tribunal Constitucional, da decisão ontem divulgada por parte do Pleno do Supremo Tribunal Administrativo, o PSD não quer fazer nenhuma consideração de natureza política que possa ser vista como uma tentativa de condicionar a decisão do Tribunal Constitucional ou que confunda o plano político com o plano judicial. Aguardamos serenamente a decisão do Tribunal Constitucional, esperando que esta possa ser tomada com a maior brevidade possível, até porque a decisão política do PSD, sobre a desejável recandidatura do Eng. Macário Correia está, naturalmente, dependente da clarificação atempada desta matéria judicial.
Jorge Moreira da Silva
(1º Vice-Presidente do PSD)

10 Ago 2012



Sem comentários:

Em Setembro era ASSIM...Em Outubro executivo dá razão à oposição....

Em Setembro era ASSIM...Em Outubro executivo dá razão à oposição....
OBS: Por contestação da Oposição o Executivo Socialista Recuou passado um mês. Baixa IMI (desce 0,1% )e Derrama (desce 0,75%) .