O PSD, vem por este meio condenar a forma camuflada como a Autarquia Elvense omitiu a informação aos munícipes de que a partir do dia 1 de Maio a concessão e exploração da água em baixa passaria a ser da responsabilidade da nova empresa privada Aquelvas.O PSD, relembra que todo este processo da Concessão da água a privados nasceu inquinado e levantou grandes dúvidas aos elvenses sobre a transparência do mesmo.Neste sentido, alerta-se toda a população para estar atenta à sua factura da água e às possíveis alterações nos serviços inerentes que eventualmente prejudiquem os consumidores.
Lembrar-se-ão da demissão de dois elementos do Júri do Primeiro Concurso da Água:Arquitecta Maria José e EngºMário Baptista;
Lembrar-se-ão do Engº Cláudio Carapuça votar a favor da concessão da água a privados na qualidade de membro da Assembleia Municipal e, mais tarde vir a fazer parte integrante do Segundo Júri Selectivo do Concurso.
O PSD, pediu eslarecimentos por escrito à Autarquia sobre a possível incompatibilidade do Engº Cláudio Carapuça em ser: Votante e Júri. (Clique na imagem acima)
JÁ PASSOU UM ANO (Maio )SOBRE ESTA PERGUNTA AO EXECUTIVO ELVENSE.
ATÉ HOJE NUNCA HOUVE RESPOSTA.
ONDE ESTÁ O DIREITO DE RESPOSTA AO ABRIGO DO ESTATUTO DA OPOSIÇÃO?
Haverá Gato?
Sem comentários:
Enviar um comentário