Uma Assembleia Municipal de Elvas à Socialista
"De Costas para a Realidade Elvense"
Os Elvenses merecem muito mais
Ontem (2º Feira)realizou-se mais uma Assembleia Municipal. A Documentação para discussão na Sessão foi entregue aos deputados Municipais pelas 17.30 h em suas casas. Assim não é possível discutir seriamente os assuntos. Pois bem! Esta tem sido uma prática corrente do mandato socialista.
Ao longo da Sessão, foram tantos os atropelos de bom senso e de respeito pela diferença que a propósito do aumento da Água em Elvas (aprovado na última Reunião de Câmara) o próprio Partido Socialista recusou discutir o assunto em Assembleia.
Conforme consta nas sessões de Assembleia de 2008, todos os aumentos da água devem ser aprovados pela Assembleia Municipal. O executivo de Rondão aprovou em Reunião de Câmara e a Assembleia por vontade VOTADA do PS viu-se negada a discutir e a votar o assunto.São estes os Representantes Socialistas de Elvas para que se saiba.
Conclusão: Aumentos automáticos da água por Rondão Almeida sem quaisquer participação da Assembleia Municipal.
Mais uma vez Rondão Almeida dá o dito pelo não dito. Aliás, especialidade que os Elvenses já conhecem doutros temas quentes e prioritários para a nossa Cidade. O caso da Maternidade e da Reclassificação dos serviços de Urgência por via legislativa do Hospital de Elvas são exemplos recentes das contradições do Autarca.Esta postura prova cada vez mais o isolamento de Rondão Almeida e do Partido Socialista no Concelho.
Não são de modo algum as medidas Sociais Eleitoralistas de última hora, algumas delas propostas pelo PSD/CDS há quatro anos, que limpam a imagem de Rondão Almeida e da sua Governação Centrada em Castelos de Areia.
Cada vez mais Mudar é a palavra de Ordem em Elvas.
MUDE. Está na hora de acordar.MUDE pela sua "Saúde".
Sem comentários:
Enviar um comentário