Os actuais Órgãos do PSD Elvas terminaram o seu mandato e, naturalmente foram marcadas eleições para dia 28 de Junho, conforme convocatória publicada no POVO LIVRE a 26 de Maio.
Os militantes são agora chamados a constituirem-se em listas e a exercer o seu Dever: Votar e servir o PSD e o Concelho.
Para os Órgãos cessantes resta o sentimento de dever cumprido no mandato.Foram feitas dezenas de intervenções e acções politicas, atravessámos vários actos eleitorais e estivémos sempre presentes dando o nosso melhor.Infelizmente para os Elvenses e em particular para os simpatizantes e militantes do PSD, o resultado eleitoral autárquico ficou aquém das nossas reais expectativas, seja entre 2 a 4 Vereadores e 4 a 5 Juntas de Freguesia. Pois bem, nem os resultados do intervalo mínimo foram atingidos. Foram várias as conjunturas que levaram a este insucesso.Dirão uns, as escolhas não foram as melhores; dirão outros, não deviam ter concorrido coligados; outros ainda, com gente do PSD a vender-se ao adversário político PS por uma bagatela de interesses pessoais ....que esperavam!!!
Independentemente das interpretações e análises, os Órgãos do PSD cessantes, nunca perderam o Rumo, a Verticalidade e a Ética Política para SERVIR e não SE SERVIR.
A Comissão Política do PSD
A Mesa da Assembleia
Sem comentários:
Enviar um comentário