domingo, 27 de junho de 2010

PSD Elvas: Eleições (28 de Junho; 2ªfeira)



Os actuais Órgãos do PSD Elvas terminaram o seu mandato e, naturalmente foram marcadas eleições para dia 28 de Junho, conforme convocatória publicada no POVO LIVRE a 26 de Maio.


Os militantes são agora chamados a constituirem-se em listas e a exercer o seu Dever: Votar e servir o PSD e o Concelho.


Para os Órgãos cessantes resta o sentimento de dever cumprido no mandato.Foram feitas dezenas de intervenções e acções politicas, atravessámos vários actos eleitorais e estivémos sempre presentes dando o nosso melhor.Infelizmente para os Elvenses e em particular para os simpatizantes e militantes do PSD, o resultado eleitoral autárquico ficou aquém das nossas reais expectativas, seja entre 2 a 4 Vereadores e 4 a 5 Juntas de Freguesia. Pois bem, nem os resultados do intervalo mínimo foram atingidos. Foram várias as conjunturas que levaram a este insucesso.Dirão uns, as escolhas não foram as melhores; dirão outros, não deviam ter concorrido coligados; outros ainda, com gente do PSD a vender-se ao adversário político PS por uma bagatela de interesses pessoais ....que esperavam!!!


Independentemente das interpretações e análises, os Órgãos do PSD cessantes, nunca perderam o Rumo, a Verticalidade e a Ética Política para SERVIR e não SE SERVIR.

A Comissão Política do PSD

A Mesa da Assembleia

Sem comentários:

Em Setembro era ASSIM...Em Outubro executivo dá razão à oposição....

Em Setembro era ASSIM...Em Outubro executivo dá razão à oposição....
OBS: Por contestação da Oposição o Executivo Socialista Recuou passado um mês. Baixa IMI (desce 0,1% )e Derrama (desce 0,75%) .