quarta-feira, 7 de março de 2012

PSD Elvas: Nota de Imprensa






A Comissão Política do PSD Elvas, reunida no dia 05, analisou algumas questões, que têm vindo a público, ligadas ao Concelho de Elvas:



- Assim entre elas não pode deixar de se pronunciar, sobre a questão do Forte da Graça, e dizer que o Partido Socialista no poder em Elvas, poderá ter tentado resolver esta importante questão, mas o que é certo é que mesmo com o poder político central ao seu lado, nada conseguiu durante tantos anos.



- Para o PSD local, esta questão deve ser encarada com uma preocupação de todos os Elvenses, pelo que não deve ser tratada como um facto político, pelos Partidos, nos momentos e forma que mais lhe convém.



- O PSD local, sabe distinguir o que são responsabilidades e competências do poder local e do poder central, pelo que, pouco tempo depois de o atual Governo ter tomado posse, através dos canais próprios , fizemos chegar-lhe as nossas principais preocupações, cujas soluções são da sua competência, podendo no entanto passarem algumas, pela envolvência da Autarquia.



- O Presidente da Concelhia, já o tinha dito públicamente no programa conversa em dia da Rádio Elvas, no passado dia 17 de Janeiro, onde para além do Forte da Graça, referiu-se ainda a todos os outros edificios militares ao abandono, á situação do património do ex- instituto de reinserção social de Vila Fernando e ao Hospital de Santa luzia.



- Sabemos que o País atravessa momentos de grandes dificuldades, o PSD local sabe que são questões muitos importantes para o concelho, por isso vai continuar atento e disponibilizará mais informação logo que a tenha.

Elvas, 05 de Março de 2012

Sem comentários:

Em Setembro era ASSIM...Em Outubro executivo dá razão à oposição....

Em Setembro era ASSIM...Em Outubro executivo dá razão à oposição....
OBS: Por contestação da Oposição o Executivo Socialista Recuou passado um mês. Baixa IMI (desce 0,1% )e Derrama (desce 0,75%) .