quinta-feira, 25 de março de 2010

PSD: ESPECIAL ELEIÇÕES - CONVOCATÓRIA -26 de MARÇO

Por deliberação do Conselho Nacional, de 12 de Fevereiro de 2010, convocam-se todos os militantes para reunirem nas respectivas Secções no dia 26 de Março de 2010 (Sexta-feira), entre as 17h00 e as 23h00, com a seguinte ordem de Trabalhos:
.................
1. Eleição directa do Presidente da Comissão Política Nacional.
2. Eleição dos Delegados ao XXXIII Congresso Nacional do PSD.
As listas candidatas de delegados são entregues ao Presidente da Mesa ou a quem o substitua estatutariamente até às 24h00 do dia 25 de Março de 2010.
As eleições no PSD
No próximo dia 26 de Março cumpre-se um dos mais significativos actos da vida
interna do PSD: a eleição do seu líder.
Não é uma eleição qualquer.

Vivemos um momento histórico no País e no Partido. No País, com uma crise económica e social graves e que se ancora em razões conjunturais externas mas também estruturais internas. No Partido, com a imperiosa necessidade da sua afirmação como alternativa credível e consistente de poder por contraponto ao desvario socialista.
Vencer no Partido, para a seguir vencer no País é, em traços gerais, o desafio que se coloca aos candidatos á liderança do PSD. E é essa também a enorme responsabilidade que recai sobre o militante anónimo do PSD.
Saibamos estar à altura das nossas responsabilidades. Saibamos escolher o melhor. O próximo líder do PSD. Incontornavelmente, o próximo Primeiro-Ministro de Portugal. É a hora!
Jorge Neto , Director do “Povo Livre”

Sem comentários:

Em Setembro era ASSIM...Em Outubro executivo dá razão à oposição....

Em Setembro era ASSIM...Em Outubro executivo dá razão à oposição....
OBS: Por contestação da Oposição o Executivo Socialista Recuou passado um mês. Baixa IMI (desce 0,1% )e Derrama (desce 0,75%) .