quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

PSD: Mensagem de NATAL

O presidente do PSD dirigiu uma mensagem de Natal aos portugueses, na qual diz que «este é o momento para parar e reflectir sobre o futuro» e deixa uma mensagem de esperança na mudança do país.

Nesta mensagem de Natal, um vídeo com cerca de dois minutos e vinte segundos colocado na sua página noFacebook ,http://www.facebook.com/video/video.php?v=1744067678371 Pedro Passos Coelho considera que «2010 foi um ano muito duro», em que os portugueses assistiram «ao impacto da crise» directamente nas suas vidas, «pelo desemprego, pelo amento de impostos, na redução de salários, na quebra do investimento».

«Estamos todos a ganhar consciência da gravidade do problema. Este é, portanto, um momento adequado para parar e reflectir sobre o que queremos para o nosso futuro. Períodos críticos exigem mais de nós mesmos. E esse é o grande desafio que gostaria de lançar. Não nos vamos resignar, não nos vamos conformar perante as dificuldades, não vamos baixar os braços», apela.

Sentado numa cadeira, junto a uma lareira acesa, o presidente do PSD refere que «os portugueses já no passado conseguiram reagir, fizeram-se à vida, superaram tempestades e venceram» e mostra-se confiante que também agora serão «capazes de mudar e de colocar o país na direcção certa».

Vamos mostrar que «somos capazes e que temos vontade, pelas nossas próprias mãos, de regressar a um rumo de crescimento e de estabilidade», declara, pedindo a todos, «pessoas, empresas, instituições», para darem o seu contributo.

«Claro que aos responsáveis políticos cumpre dar o exemplo: apresentar diferentes caminhos, ir ao fundo dos problemas e encontrar melhores soluções, soluções verdadeiras, e depois assumir um compromisso com a sociedade e cumpri-lo. Aos sacrifícios que são pedidos têm de corresponder resultados», defende.

«Com o esforço de todos é possível transformar a esperança numa realidade e esta crise numa oportunidade. Juntos vamos conseguir», remata o presidente do PSD, desejando «a todos um feliz Natal e um bom ano de 2011
Fonte:TVI 24

Sem comentários:

Em Setembro era ASSIM...Em Outubro executivo dá razão à oposição....

Em Setembro era ASSIM...Em Outubro executivo dá razão à oposição....
OBS: Por contestação da Oposição o Executivo Socialista Recuou passado um mês. Baixa IMI (desce 0,1% )e Derrama (desce 0,75%) .