terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Cavaco Silva é o primeiro no Boletim de Voto

OS CANDIDATOS QUE SE PERFILAM
.
A lista das candidaturas apresentadas no Tribunal Constitucional foi divulgada (a semana passada) em edital no Palácio Ratton, em Lisboa.Diamantino Maurício da Silva e Josué Rodrigues Pedro, que em 2006 também apresentaram candidaturas à Presidência República que acabaram por não ser validadas pelo Tribunal Constitucional, são os nomes «surpresa» desta lista publicada.Da lista dos nove pré-candidatos, todos homens, fazem parte o candidato do PCP, Francisco Lopes, o deputado socialista Defensor de Moura, o candidato apoiado pelo PS e BE, Manuel Alegre, o candidato apoiado pelo PSD, CDS-PP e MEP, Cavaco Silva, o presidente da AMI, Fernando Nobre, o líder do PPV Luís Botelho Ribeiro e o deputado único do PND-Madeira José Manuel Coelho.
SORTEIO DITOU ORDEM DOS CANDIDATOS NO BOLETIM DE VOTO
O nome do candidato presidencial Cavaco Silva será o primeiro a aparecer nos boletins de voto das próximas eleições presidenciais. É o resultado do sorteio realizado esta segunda-feira(27) no Tribunal Constitucional, em Lisboa, pelo juiz presidente Rui Moura Ramos.De acordo com a Lusa, o deputado socialista e ex-autarca de Viana do Castelo Defensor Moura surge em segundo lugar nos boletins de voto.O sorteio ditou ainda que Manuel Alegre, o candidato apoiado pelo PS e pelo BE, surgirá em sétimo lugar nos boletins de voto. Em nono lugar dos boletins constará Fernando Nobre. O nome do candidato independente será antecedido pelo candidato Luís Botelho Ribeiro, apoiado pelo Partido Pró-Vida.Ao candidato apoiado pelo PCP Francisco Lopes coube o 4º lugar seguido por José Manuel Coelho, que é apoiado pelo PND.Outro candidato que se recandidata, apesar de nas últimas eleições presidenciais não ter visto validados os documentos de candidatura, é Diamantino Maurício da Silva que surge em 3º lugar no boletim.

Sem comentários:

Em Setembro era ASSIM...Em Outubro executivo dá razão à oposição....

Em Setembro era ASSIM...Em Outubro executivo dá razão à oposição....
OBS: Por contestação da Oposição o Executivo Socialista Recuou passado um mês. Baixa IMI (desce 0,1% )e Derrama (desce 0,75%) .