domingo, 6 de fevereiro de 2011

Santana Lopes "há divergências nos Socialistas"



TVI, no seu habitual espaço de comentário. O ex-líder do PSD considerou «estranhas» as divergências no seio do Governo socialista, em relação ao número de deputados na Assembleia da República. O comentador lembra que Sócrates sempre conseguiu manter o executivo unido e, depois das declarações de Jorge Lacão, o que se passou foi desagradável.

Santana Lopes concorda que existem deputados a mais e sugere que possíveis alterações possam ir mais longe. O comentador sugere, por exemplo, a extinção dos «governos civis» que considera «uma inutilidade absoluta».

Além deste tema, Santana Lopes falou ainda sobre «a casa» de Cavaco Silva no Algarve e fez um desabafo: «É altura de deixarem o presidente em paz».

O comentador, que analisou o caso, considera que este decorreu «de forma normal, entre pessoas de bem, e na sua relação com os serviços públicos». Diz mesmo que se houve um erro na avaliação da casa, este seria «das finanças» que lhe deram um valor e não de Cavaco Silva .

Sem comentários:

Em Setembro era ASSIM...Em Outubro executivo dá razão à oposição....

Em Setembro era ASSIM...Em Outubro executivo dá razão à oposição....
OBS: Por contestação da Oposição o Executivo Socialista Recuou passado um mês. Baixa IMI (desce 0,1% )e Derrama (desce 0,75%) .