terça-feira, 24 de março de 2009

PSD:António Simão das Dores é Candidato à Câmara de Elvas

Em conferência de Imprensa o PSD, apresentou esta 2ª Feira, o seu candidato à Câmara Municipal de Elvas.
António Simão das Dores é natural de Elvas, Licenciado em Economia, encontrando-se na situação de aposentado da Caixa Geral de Depósitos. Apresenta no seu currículo uma vasta experiência profissional e Académica na área da Gestão Económica e Financeira e dos Recursos Humanos. Conta ainda com vários Cursos Formativos e Pós-Graduações. Presentemente, mantém ligações de docência ao Ensino Superior.

Como cidadão, é um defensor do pensamento livre e da liberdade e, um acérrimo opositor ao centralismo e inércia do pseudo-desenvolvimento de que Elvas tem sofrido na última década e meia por parte do poder Autárquico instituído.
.
O PSD, considera que pela primeira vez, desde o tempo do Dr João Carpinteiro, estão reunidas as condições únicas e políticas para MUDAR Elvas e relançá-la na senda do desenvolvimento sustentável.

Acreditamos que a junção dos esforços por parte do PSD, CDS/PP e Grupo de Cidadãos independentes, conferem uma mais valia de saberes, experiência e acção convergente a caminho da Vitória Autárquica no Concelho.

Os Elvenses vão ser chamados, a colaborar connosco num espírito de Verdade e transparência, sem subserviências e subsídiodependências do Poder. Todos aqueles que se revejam nestes princípios, podem e devem expressar a sua voz , empenho e vontade em torno deste projecto com Futuro.

Elvas, sairá a ganhar. Os nossos filhos e Netos precisam de condições de bem-estar e de acreditar na Esperança Efectiva da Mudança.
.
Na capitalização dos esforços deste Projecto Real surgiu a Coligação PSD, CDS/PP e Independentes a que designámos: Coligação MUDE- " Mudança para o Desenvolvimento de Elvas"
A Comissão Política do Psd
O Presidente
José Júlio Cabaceira


Sem comentários:

Em Setembro era ASSIM...Em Outubro executivo dá razão à oposição....

Em Setembro era ASSIM...Em Outubro executivo dá razão à oposição....
OBS: Por contestação da Oposição o Executivo Socialista Recuou passado um mês. Baixa IMI (desce 0,1% )e Derrama (desce 0,75%) .