segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Não é Só em Elvas que Socialistas têm Medo

EM NOME DA DEMOCRACIA ATENTAM CONTRA AS INSTITUIÇÕES E DIGNIDADE HUMANA


















Declarações do Histórico Socialista Edmundo Pedro
"Não posso pronunciar-me, porque tenho medo"dizem alguns Socialistas


Lisboa - O militante histórico socialista Edmundo Pedro, não poupou, ontem, (5 de Fevereiro)numa reunião partidária na sede do partido, em Lisboa, nas críticas e afirmou mesmo que no partido há quem tenha medo de falar.

As afirmações de Edmundo Pedro, surgiram numa reunião do partido socialista que visava debater as três moções que no final do mês vão ser apresentadas no Congresso de Espinho.

«Verifiquei um total desinteresse, generalizado, notei outro fenómeno de pessoas que estão no aparelho de Estado que me diziam «não posso pronunciar-me, porque tenho medo»; não é admissível no partido», disse o militante.

Os autores das moções contrárias às de José Sócrates quiseram discutir a situação interna do PS, mas embateram com a intransigência de Augusto Santos Silva, ministro dos Assuntos Parlamentares e um dos subscritores da proposta do actual líder socialista.

Augusto Santos Silva desviou as atenções para a política em geral para dizer que os socialistas não pensam em coligações nem à direita nem à esquerda.

José Sócrates que esteve ausente, não ouviu as muitas críticas dos militantes entre as quais a falta de coordenação entre a direcção e as bases.
(c) PNN Portuguese News Network

In - "Jornal Digital"

Sem comentários:

Em Setembro era ASSIM...Em Outubro executivo dá razão à oposição....

Em Setembro era ASSIM...Em Outubro executivo dá razão à oposição....
OBS: Por contestação da Oposição o Executivo Socialista Recuou passado um mês. Baixa IMI (desce 0,1% )e Derrama (desce 0,75%) .