segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

ELVAS....................Breves de 2008


.
PSD retira Confiança política a Eurico Candeias/Março 2008
(clique adiante e saiba porquê)
Max 19ºC

.

ANTÓNIO CADETE "AMEAÇADO "POR RONDÃO ALMEIDA-O artista foi indiciado pelo executivo Elvense a ir a tribunal por causa dos seus CARTOONS serem considerados ofensivos pelo próprio executivo (Eis uma prova Viva de Liberdade em Elvas: António Cadete e uma prova Viva de Autocracia: Executivo Elvense)
.
CENTRO DE SAÚDE: Encerra aos fins.-de-semana e feriados(Utentes esperam mais tempo nas Urgências do Hospital)
.
Quase 7000 assinaturas de Cidadãos servidos pelo Hospital de Elvas:Pela defesa do Serviço de Urgência do Hospital de Elvas
.
PSD entrega PETIÇÃO na ASSEMBLEIA DA REPÚBLICA :Pela Manutenção dos Serviços de Urgência do Hospital de Elvas ( Classificação SUB 5)
.
ADE: Realiza Encontro da Saúde.O Deputado Helder Amaral esteve presente em representação da Deputada relatora da Petição (Teresa Caeiro)
.
ULSNA- Luis Ribeiro e outros Representantes da Saúde do Distrito demitem-se em Bloco. ( Saúde em Elvas continua por linhas tortas)
.
PSD: Pedro Lancha não se recandidata a líder da Distrital / Cristóvão Crespo é o Novo líder.
.
VILA FERNANDO: Foram anunciados mais de 5 milhões para Prisão de Segurança em 2008 ( Não apareceram). Agora, Secretário de Estado anuncia mais de 1 milhão para 2009. Vamos ver se assim é???!!!!
.
VILA FERNANDO- (CASO DA GARRAFA)- Rondão Almeida foi condenado pelo Tribunal. O Caso remonta a 2005 a quando de uma tentativa de agressão a um Cidadão com uma garrafa.
.
GAT-Gabinete de Apoio Técnico é Extinto ( MAIS UM SERVIÇO PÚBLICO QUE DESAPARECE EM ELVAS)
.
CÂMARA DE ELVAS INSPECCIONADA PELO (IGAT)
VEJA VOCÊ MESMO A" CLAREZA" COM QUE A CÂMARA NOS "GOVERNA"
(CLIQUE Abaixo)
www.igal.pt/ Acções Inspectivas / Distrito Portalegre/ Concelho Elvas
.
NEGÓCIO DA ÁGUA: Processo pouco claro sobre o Concurso para concessão da exploração da água a privados. Executivo Elvense alimenta fortes suspeitas de favorecimentos- POPULAÇÃO E PARTIDOS DA OPOSIÇÃO CONTESTAM
.
CÂMARA À DERIVA nos impostos: Em Setembro aprova taxas máximas para IMI e DERRAMA. Passado um mês por força da oposição Reduz esses impostos. É CASO PARA PERGUNTAR. ONDE ESTÁ A GESTÃO VERDADEIRA E RIGOROSA??
.
Nascem duas associações em Elvas: ADE Associação Para o Densenvolvimento de Elvas e Associação Empresarial
.
ESTRADA ELVAS/ARRONCHES- Continua por acabar (sem guias e alguma sinalética) Executivo Elvense continua a dar provas de laxismo
.
BOLETIM MUNICIPAL- Executivo Elvense Nega espaço à Oposição no Boletim Municipal ( ESTA É A PRÁTICA AUTOCRÁTICA A QUE NOS TEM HABITUADO O EXECUTIVO LIDERADO POR RONDÃO ALMEIDA)
.
IGREJA DE S.FRANCISCO-Continua por clarificar o Uso da Igreja de S.Francisco (Cemitério) em Serviços Fúnebres por parte da população.Autarquia e Fúnelvas têm que resolver a contenda sem prejuízos da População.
.
PS de Elvas: Recusa convite para participar numa coluna política de Opinião no Jornal "Linhas de Elvas ".Todos os partidos com assento na Assembleia Municipal colaboram na Coluna contribuindo para o enrequecimento da Opinião Pública. Partido Socialista Negou-se a participar. Enterrou a cabeça na Areia devido ao seu AUTISMO.

Sem comentários:

Em Setembro era ASSIM...Em Outubro executivo dá razão à oposição....

Em Setembro era ASSIM...Em Outubro executivo dá razão à oposição....
OBS: Por contestação da Oposição o Executivo Socialista Recuou passado um mês. Baixa IMI (desce 0,1% )e Derrama (desce 0,75%) .